domingo, 13 de abril de 2008

Isso é Rio de Janeiro PT2

Boa tarde rapaziada!! volto eu aqui, como faço diaramente o.O, para postar algo novo...

Vamos lá, novamente postando algo sobre assalto, vamos ao caso, estava eu, dormindo na minha cama feliz e tranquilo, de repente, na madrugada por volta de 8 da manhã, minha mãe me acorda desesperada alegando que alguém havia pulado o muro!!! O meliante, em sua fuga, resolveu pular na minha casa! maldiiiiiiiiitooooo!! Não podia ter pulado durante o almoço?! batia um rango e depois continuava sua escapada! mas nãoooooo!! tinha que perturbar meu sono! Então me enfiei com minha mãe no quarto dela e tentei acalma-la que estava louquitchaaaaaa!! durante este momento me ocorrou que a porta dos fundos não estava trancada, logo, me dirigi a porta para ir trancar a porta, minha mãe enlouquecida me impediu de sequer colocar o pé fora do quarto, neste momento, segundo os vizinhos o meliante estava no telhado atrás da caixa d´agua, pobre coitada devia estar querendo se banhar... diante da impossibilidade de sair do quarto para fechar a porta pensei, a arma do meu pai! "mãe, cata a arma do meu pai que se o cara surgir ali atrás eu uso minhas perícias com handguns!!!", blaaa eu não podia sair do quarto mas podia ficar camperando atrás da cama e ao menor sinal do bandido eu falava "mãos ao alto!!! sou muito bem treinado e se mover um músculo sequer eu te acertarei em um ponto letal!", acabou que o ladrão pulou para a casa da vizinha e foi pro saco na rua de trás rsrsrs, deu mole maluco!

Nenhum comentário: